quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amar


Amar não é se sentir preso, mas você tem um jeito especial de me prender em você, amar não é chorar todas as noites, mas a falta que você me faz, e o silencio que me impede de dizer que te amo, me torturam e as lágrimas começam cair, amar não é perder o chão, isso é ilusão, mas você me faz sentir capaz de voar, amar não é perder os sentidos, o amor é mais que isso, mas o amor que eu tenho por você me deixa embriagada de desejo, perco os meus sentidos. Amar não é só gritar em silencio, mas é um alivio que encontrei para dispersar o ciúmes que sinto de você, amar não é ter falta de ar, isso é ilusão, por que assim todos já teriam morrido de insuficiência respiratória, mas quando olho pra você realmente parece que me falta alguma coisa... O ar. Percebo que você é como se fosse o meu oxigênio, sei que sou completamente exagerada a ponto de voar, estar presa, chorar, me perder, enfim.... mas é impressionante o efeito que a distancia causa em mim, o efeito que, mesmo longe, você causa em mim.

Amar não te faz sentir preso, mas sim, livre. Você não pode voar, mas é como se seus pés não tocassem o chão por alguns instantes, amar não é simplesmente chorar por sentir falta é chorar de alegria quando se sabe que a outra pessoa está feliz, amar não é só palavras bonitas, cartões e flores, amar é estar sempre ao lado independente das situações, compreender, repreender se for necessário, respeitar, é fidelidade. Amar não é prender, é LIBERTAR, e se for verdadeiro certamente voltará para você, pode até ser que jamais saia de perto de você, amar não é desejar que o outro[a] seja infeliz ao lado de outra[o] é torcer para que seja feliz, se não pode ser feliz ao teu lado.

Amor não acontece do dia para noite... o amor é construído, e depois de construído não existe distancia capaz de mudar ou enfraquecer!

amar é uma dança que se dança mesmo não estando em companhia de quem se ama.

G.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário