segunda-feira, 11 de outubro de 2010

' O que fazer



um universo paralelo, distante aos olhos
um universo onde só existe eu e você
um lugar melhor, um lugar que poderia se parecer com meu coração

um túnel, que me leva pra qualquer lugar
onde não existe você, e não existe a mim
só o que restou de um momento que nunca existiu

um afogamento de lágrimas, um medo que desaparece no vento
que dá lugar a tua face, ninguém me diz o que fazer e eu sigo meu coração
mas estou presa no túnel, no universo paralelo
onde minha alma e meu coração se dividem em dois... desistir ou ter fé! ...

o que decidir? lágrimas ou esperança?
sonhos ou o pesadelo constante?
empreaguez ilusória ou o chão frio da realidade?

onde está você agora?, no silencio dos teus sonhos?
ou na inocência de mentir para você mesmo... do que nada existiu?
tudo está perdoado só diz a verdade pro meu coração!

perdida na minha própria fé sem sem ter o que poderia me fizer voltar
para o momento que nunca existiu, na atmosfera pesada
dos meus sonhos antigos de criança
das lágrimas de um ferimento na pele e não do coração

sem precisar olhar pra traz e me fazer de forte aos que me rodeiam
a esperança que se vai as minhas asas se quebram e caem
espinhos de roseiras choram a cor das rosas mais fortes
nada pode trazer a minha liberdade agora... só o seu sorriso pode me fazer voltar
desse universo paralelo que mais parece com um abismo do que com o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário