quinta-feira, 5 de agosto de 2010

' Sem você



pode ser que eu nao tenha refletido ter me importado
com o que disse, pois longe fica facil esconder
o coração que insiste em te querer
agradeço a deus por nao estar aqui, para que nao tenha que ver
refletido em meus olhos as verdades sobre esse amor

por que voce é o meu ponto de paz
voce me acalma
voce me faz tão bem

voce tem o controle da minha vida
voce que me tem nas palmas de tuas mãos
a espera que sufoca aumenta mais ainda a minha dor
por que voce é minha vida, minha estrela guia
o meu referencial no mundo perdido.

por que voce é o meu equilibrio
a minha calma e coragem nos dias de tempestade
voce me faz tão bem
voce me tem na palma de suas mãos
só por voce eu tenho coragem de viver

essa distancia já nao é barreira pra esse pobre coração
que aprendeu que tudo tem seu tempo na terra
e que com paciencia espera te alcançar
e poder te fazer feliz. por que eu te amo.

[e sem voce eu posso vir a enlouquecer de vez]

Nenhum comentário:

Postar um comentário