terça-feira, 3 de agosto de 2010

' As vezes nos enganamos... outras não




não posso evitar as mãos suadas ao falar contigo
a voz que antes era segura agora falha
o corpo que antes era forte, já não se sustenta mais em pé
os lábios já não conseguem mais emitir sequer uma palavra

eu que pensava saber de tudo já não sei de mais nada
eu que pensava que as lágrimas nunca fossem capazes de secar
e eu estava certa, pois elas não param de escorrer pela minha face
eu que pensava que era forte estou cada vez mais fraca

um sentimento que antes parecia ser blindado
foi perfurado, um sorriso lindo e gracioso
que conforta até o pior dos corações duros... me deixou perdida
agora no silencio é que eu posso escutar você me dizendo pra te esquecer

as muralhas de fogo hoje foram apagadas
as paredes de ferro foram derrubadas
o coração que antes era de gelo foi derretido
eu que pensava que o amor era um porto seguro
eu estava enganada. isso é mais do que eu posso suportar

cada coisa que você faz, cada palavra que você diz
é a minha oração todos os dias
eu não sei o que eu to fazendo, mas é assim que eu me sinto longe de ti
sem forças para me manter de pé


mas esta tudo bem mesmo que as lágrimas não parem de escorrer,
não se preocupe, pois minha alma esta lavada, e sem voce, recuperada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário