domingo, 29 de agosto de 2010

' Minha mente vazia

E as noites em branco em que você esteve na minha mente vazia
foram as noites mais frias e solitárias na minha mente vazia
um porre, uma bebida e eu não posso mais agüentar
os cigarros na mesa, e todas as folhas em branco
e eu não sei o que dizer

mais um final não feliz e eu não vou suportar
suas lembranças eu já não sei mais se me acalmam ou
destroem-me mais ainda
uma vaga lembrança do que você foi pra mim molhando meu travesseiro

as cartas continuam em branco, a minha mente vazia
você está em mim... mas não vejo mais suas lembranças
as horas passam tão devagar
escuto os relógios na minha mente cada segundo arrastando uma corrente
de ferro
vejo estrelas antes de dormir, vejo você em cada uma delas

mas minha mente continua vazia
os segredos já não tenho mais pra quem contar
e gelo é mais do que eu posso suportar essa noite

estar de joelhos já não me leva mais até você
chorar não faz mais você olhar pra mim
falar já não faz mais você me ouvir
um muro se construiu entre nós
eu só quero estar com você do meu lado
mas te amar já não esta sendo mais o bastante pra você estar comigo
eu não consigo controlar o tempo, eu não posso mais mudar o destino

mas é com você que eu irei voar esta noite nos meus sonhos
' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário