terça-feira, 10 de agosto de 2010

' Meu vicio



já não consigo mais dormir
e sim ficar pensando em voce [então fecho meus olhos...]
te encontrar ao menos de olhos fechados
já vale a pena estar vivo
se eu durmo é pra ter voce em meus sonhos
sei que não é o bastante mas é o suficiente
pra acalmar meu coração e acordar suado pela manhã
não sei se te quero ou se eu te amo
não sei mais o que pensar
voce se tornou o meu vicio
como a mais doce das drogas do mundo
tantas pessoas em minha vida e eu desejo você
o doce toque de suas mãos tocando meu corpo
teus dedos a encontrar meus cabelos
seu cheiro sua voz seu beijo... eu quero ter voce
seja onde for, nao importa quem esta perto
eu só quero ter voce. esse amor é insassiavel.
seu sorriso me enlouquece
me deixa sem direção me perco nas ruas pensando em voce
em um mundo onde todos vem e vão em minha direção
e em todos os rostos eu vejo voce
todas as bocas que beijo eu sinto voce
o que eu faço agora? se voce se tornou o meu vicio
como a mais doce das drogas do mundo
me mata com seus joguinhos de criança inocente
me provoca quando sai andando a me deixar esperando
seu corpo seu corpo seu beijo, seu beijo sua respiração
me provoca a cada instante
com seu sorrisinho atoa, se meche comforme o vento passa
como conter a impaciencia quando todos param pra te olhar?!
e ver voce a sorri para eles... que vontade eu tenho de te prender,
te esconder em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário