domingo, 22 de agosto de 2010

' Herói

Hoje procurei um herói nas historias em quadrinhos mas todos já tinham morrido com o tempo...
então olhei para dentro de mim... e me vi como um herói de mim mesmo pois sou o único quem pode me salvar do que estou me tornando sou o meu próprio herói... Morro, mas renasço e como fênix continuo seguindo, sei quem esta comigo e quem não esta... mas preciso de um herói acima de mim, para me dar mais forças para que eu possa continuar... estou em guerra com o mundo, que só quer destruir meus sonhos e me fazer chorar constantemente em noites frias
preciso de forças para continuar... sinto sua presença, sinto meu coração pulsando... renascendo mais uma vez para a verdade, para encarar a vida.
Tudo que esta no meu caminho de mal cairá... e eu alcançarei meu sonho não darei ouvido a minha dor, que me sufoca a cada momento, estarei indo ao teu encontro, te abraçar, te proteger serei um heroi para nós e esse mundo não é mais o suficiente para me derrubar, pode me fazer chorar, pois os heróis também choram mas não podem me afastar do meu caminho!
sacrificarei-me, e chorarei quantas lagrimas forem necessário para te alcançar!



Quem tem sonhos na vida é grande... siga-os não importa a direção...
siga-os... busque a sua felicidade acima de tudo
abra teus olhos para o mundo por que ele tem cartas escondidas em suas mangas
ele só quer te desviar, ele só quer te derrubar... não dê ouvidos a ele siga o seu caminho!
seja o seu próprio herói! o herói da sua vida! Muitos passaram por essa vida e não conseguiram
alcançar os sonhos... não seja como os que não conseguem SEJAM DIFERENTES!
você não precisa morrer para ser herói, você não precisa morrer para ser reconhecido!
viva o hoje! mas lembre-se que heróis também sangram, nenhum caminho é seguro
todos eles terão seus obstáculos. Mentira, Falsidade, Mentira, Dor... nesse mundo tem de tudo! inclusive o AMOR!

' Gabi.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário