terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada me pertence !


Não há nada nessa vida que me pertença
Mas nada que me faça ter coragem de voltar atrás nesse mundo
Escolhas e caminhos não refletem mais a sociedade
Não sei o que você quer de mim
Não sei se você quer se pertencer a mim
Mas estou bem assim

Voando livre sob um céu estrelado, observando nuvens coloridas
Que passam despercebidas
Talvez eu só queira ser livre, talvez eu queira ser livre com você
Talvez...

Caminhe do meu lado para ver como é a minha vida de verdade
Olha pra mim agora eu estou bem
Não tenho asas mas sei que posso voar, ser feliz
Sem ter que depender de ti

Nada nesse mundo me pertence, nem palavras nem atos
Já não vivo mais perto do telefone,
Já não vivo mais pensando em você
Já não vivo mais com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário